Clientes
51 3559.6465![]() |
Após migrar para o Ponto Soft, a empresa reduziu o re-trabalho devido a integração com a gestão de RH utilizada, aumentou o controle e gerenciamento das horas extras, intrajornadas e limite de horas trabalhadas por dia. Além destes benefícios, passou a contar com uma solução mais confiável em base de dados centralizada na matriz e disponível para suas unidades através da web.
Após oito anos de parceria com a Insoft4, a Marcopolo passou a utilizar os equipamentos DIGIREPs, relógios eletrônicos de ponto da Digicon, parceira de negócios e fornecedora da Insoft4. Foram instalados com sucesso 60 relógios eletrônicos de ponto nas empresas do grupo. A integração entre o Digirep e o Ponto Soft está totalmente estável.
Os ganhos após a implantação do REP foram grandes em termos de processo, pois reduziu em mais de 50% os acertos de ponto. Além disso, a empresa passou a contar também com serviços de assistência técnica oferecidos pela Insoft4. A contratação de mais uma solução da Insoft4 pela Marcopolo confirma a parceria e credibilidade conquistada pelo excelente histórico.
'

A Insoft4 atende negócios de pequeno,
médio e grande porte em diversas
regiões do Brasil e outros países.