Novidades

51 3559.6465
Melhoria no atendimento e suporte da Insoft4
Melhoria no atendimento e suporte da Insoft4 01/04/2016

Visando melhoria e otimização no atendimento e suporte, a Insoft4 implantará algumas mudanças no sistema de atendimento.

A partir da do dia 04 de abril, próxima segunda, ao ligar para a Insoft4, basta selecionar a opção correspondente ao que você necessita, e imediatamente será transferido para um dos atendimentos disponíveis.

Com o novo atendimento, os chamados de suporte não serão mais direcionados para um técnico específico, no entanto você terá uma maior quantidade de profissionais sempre prontos para atender suas necessidades, com isso o tempo de solução para seus chamados será reduzido. 

Por outro lado, para assuntos Comerciais e Financeiros, você falará diretamente com o profissional da área selecionada, tendo assim também uma solução mais breve para seus pedidos ou solicitações.

Veja abaixo como ficará o novo atendimento:

Para o Suporte Técnico, basta selecionar a Opção 1. Esta opção será exclusiva para atendimento de suporte, onde sempre haverá um técnico disponível para atendê-lo.

Para Compras de Suprimentos, você selecionará a Opção 2

Para Assuntos Comerciais selecione a Opção 3

Para o setor Financeiro, selecione a Opção 4

E para outros assuntos, basta aguardar alguns segundos na linha, que você será transferido para a telefonista.

Mas não se preocupe, você não precisa memorizar estas opções agora. Esta é apenas uma apresentação do novo atendimento, para você que é um cliente importante para nós. 

Para sua comodidade, estas opções serão sempre repetidas quando você ligar para nós. Além disso, nos próximos dias você receberá um Guia de Apoio ao Cliente, que irá lhe ajudar nesta e em outras situações.

Outro fato que gostaríamos de compartilhar com você é o nosso aniversário o/. 

Isso mesmo, pois também no dia 04 de abril, a Insoft4 comemorará seus 16 anos!

E esta trajetória foi percorrida graças a clientes como você, que acredita e apoia nosso trabalho, nos dando condições de continuar inovando, melhorando nossos processos e desenvolvendo novas soluções para melhor atendê-lo.

Agradecemos sua atenção,

e ficamos à sua disposição para qualquer dúvida ou sugestão.

Voltar